[Paralelas] Hoenn confirmed! Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire são anunciados para novembro

O Dream World de todos os treinadores de plantão se concretizou esta manhã quando a The Pokémon Company anunciou oficialmente para o Nintendo 3DS a produção dos games Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, remakes das versões lançadas em 2003 para Game Boy Advance. Os títulos eram altamente antecipados e requeridos pelos fãs da franquia, que seguiam a lógica dos remakes por gerações.

Há grande chance dos remakes terem a mesma qualidade visual de Pokémon X/Y, que têm ajudado a alavancar as vendas do sistema 3DS no último ano. Ainda não foram divulgados detalhes ou imagens acerca dos títulos, mas sabe-se que, de acordo com o anúncio, "prometem conduzir os jogadores por uma história dramática dentro de um mundo espetacular". Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire têm data de lançamento prevista para novembro de 2014.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem