Nintendo anuncia aplicativo para smartphones e tablets que permite ao 3DS acessar internet móvel; mais

A Nintendo vai lançar hoje no Japão um aplicativo para smartphones e tablets chamado "Easy Tethering for Nintendo 3DS". Através deste aplicativo, será possível aos usuários de 3DS acessar a internet usando a rede 3G destes dispositivos móveis. O lançamento deste aplicativo é resultado de uma parceria da Nintendo e a DoCoMo, principal empresa de telefonia celular do Japão. No entanto, apenas algumas marcas de smartphones e tablets com sistema operacional Android serão compatíveis de início com o aplicativo "Easy Tethering for Nintendo 3DS"; confira quais são eles logo abaixo.

Smartphones

• Galaxy S5 SC-04F
• Xperia (tm) Z2 SO-03F
• AQUOS ZETA SH-04F
• ARROWS NX F-05F
• Xperia (tm) A2 SO-04F

Tablets

• AQUOS PAD SH-06F
• Xperia (tm) Z2 Tablet SO-05F

Segundo a Nintendo, o processo de configuração do aplicativo é bem simples, para que os usuários de 3DS consigam acessar rapidamente a internet 3G destes dispositivos móveis sem complicações. Quem usar o aplicativo e responder um questionário no período de julho a 30 de setembro ganha um código de download para um game de Virtual Console do 3DS (ainda não divulgado pela Nintendo). Você gostaria que a Nintendo lançasse este aplicativo também para smartphones e tablets americanos, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

  1. Muito interessante... legal seria ver esse apps aqui tbm... acho que vamos conseguir ele com aptoide.com na instalação .apk, meu eh um samsung s5 3 não estou dentro... mas isso não eh novidade pois jah consigo acessar os pontos nintendo zone direto do meu celular para troca de conteúdos entre usuários. Espero que anunciem logo o nome do app para celular.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem