Mario Golf (GBC) é lançado no Virtual Console europeu do 3DS

Os usuários europeus de 3DS finalmente poderão conhecer um dos títulos esportivos mais clássicos da série Mario, conhecido por combinar pela primeira vez, e de forma muito divertida, elementos de RPG aos games do gênero golfe. Mario Golf foi lançado para o Game Boy Color em outubro de 1999, mas trouxe muito mais do que uma mera adaptação portátil de Mario Golf para Nintendo 64, lançado um pouco antes no mesmo ano. Logo ao iniciar o game, é preciso aprender os diversos movimentos possíveis do golfe, para que seu personagem possa superar os desafios, evoluir suas habilidades e se tornar um verdadeiro campeão, ou uma verdadeira campeã, do esporte.

Além dos quatro personagens principais - Azalea, Joe, Kid, and Sherry -, é possível jogar também com Mario, Luigi e Wario (desbloqueável), embora este trio não possa participar do modo estilo RPG. Mario Golf chegou hoje ao Virtual Console europeu do 3DS, e pode ser baixado por €4.99/£4.49. Vale lembrar que este game já havia sido liberado gratuitamente para os compradores europeus de Mario Golf: World Tour desde o início do mês. Nice on!

1 Comentários

  1. Um dos meus preferidos do GBC, ele foi dado como recompensa no Club Nintendo em agosto do ano passado mas me faltaram 10 coins ;-;

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem