Karts que correm de cabeça para baixo são parte da nova linha de brinquedos Mario da Jakks Pacific; imagens

A fabricante de brinquedos multinacional Jakks Pacific anunciou sua nova linha de brinquedos temáticos de Mario Kart 8, a ser lançada ainda este ano em lojas da América e Europa. Os produtos vão desde pistas de corrida inspiradas no conceito anti-gravitacional do novo Mario Kart a karts de brinquedo que conseguem correr pelas paredes e pelo teto! Sim, de acordo com imagem ilustrativa divulgada pela fabricante, estes carrinhos são controlados por sensores infra-vermelho através de um dispositivo remoto. Confira imagens destes produtos a seguir.


A Jakks Pacific anunciou também uma nova linha de brinquedos da série "World of Nintendo" (conheça outros produtos desta linha clicando aqui), que traz quinze bonecos de diversas séries de games famosas da companhia, como Mario, F-Zero, Metroid, Pikmin e Zelda; confira todas as figuras já confirmadas desta coleção na imagem abaixo.


Por último, mas não menos importante, temos o anúncio de uma coleção de brinquedos com personagens e itens dos games Super Mario. Cada embalagem traz uma miniatura de personagem - Mario, Yoshi ou Wario - e um Bloco de Interrogação que libera itens como Cogumelo, Ovo de Yoshi ou Moeda. Há também uma versão especial relacionada aos games Zelda, com o boneco de Link e um Baú de onde sai uma Boss Key; veja imagem desta linha de brinquedos a seguir.


Como mencionado anteriormente, todos estes brinquedos devem chegar às lojas americanas e europeias ainda neste ano, provavelmente durante a primavera. Qual deles você compraria, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem