Emissora britânica E4 faz parceria com a Nintendo para exibir clipes da "Mario Kart TV", de Mario Kart 8; saiba mais

Uma parceria entre a Nintendo e a emissora de TV paga E4, do Reino Unido, vai oferecer aos primeiros compradores britânicos de Mario Kart 8 (Wii U) a chance de ter suas melhores jogadas transmitidas durante o horário nobre. A competição, que será realizada de 30 de maio a 2 de junho, envolve o recurso "Mario Kart TV", onde os jogadores podem editar clipes de 30 e 60 segundos destacando os melhores momentos de corridas que acabaram de disputar. Durante estes quatro dias, será possível enviar estes clipes à E4 através de um link especial. Cinco clipes serão então sorteados pela equipe do canal para serem exibidos durante os comerciais da emissora, veiculados próximo às 20:10hs da noite (horário local). Vale notar que estes cinco sortudos ainda levam para casa uma réplica de troféu de Mario Kart! Além disso, durante a exibição dos cinco clipes, que vão ar de 2 a 6 de junho, será anunciada uma competição onde os telespectadores podem ganhar um Wii U novinho em folha! Leiam abaixo o que disseram Danny Peace, Diretor de Operações da Channel 4 Sales (dona da emissora E4), e Roger Langford, Gerente da Marca Mario da Nintendo britânica, sobre esta parceria.

Danny Peace: Esta oportuna parceria entre a Nintendo e a E4 dá aos telespectadores a oportunidade imperdível de ter a chance de assistir a sua própria partida sendo transmitida no horário de pico da E4. Isso reafirma o forte histórico da Channel 4 Sales em criar soluções de marketing realmente inovadoras e criativas que liga as marcas dos clientes aos consumidores de modo único.

Roger Langford: "Mario Kart TV" é uma grande adição para as funcionalidades de Mario Kart, e acreditamos que é algo que os fãs realmente vão gostar. É muito bom poder rever em detalhes aqueles momentos cruciais da corrida, seja colidindo com um Spiny Shell, explorando o novo modo anti-gravidade, ou revivendo sua vitória ao cruzar a linha de chegada. A E4 é um veículo perfeito para destacar este recurso para uma audiência jovem e engajada, e estamos ansiosos para assistir aos clipes que serão enviados.

O que achou desta inusitada parceria entre a Nintendo e o canal britânico E4, leitor(a)? Gostaria de ver iniciativas como essa também na América? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem