Diretor de Mario Kart 8 afirma ter forçado o Wii U aos seus limites, mas acredita que o console pode fazer melhor

A beleza de Mario Kart 8 é algo que salta aos olhos em qualquer uma das novas imagens ou vídeos de jogabilidade que têm surgido constantemente na internet. O diretor de desenvolvimento Kosuke Yabuki se disse orgulhoso de sua equipe ter forçado as capacidades gráficas do Wii U aos seus limites para que o game pudesse rodar a suaves 60 quadros por segundo mesmo na resolução 1080p. Mas Yabuki acredita que o Wii U é um console repleto de potencial escondido, e que pode fazer ainda melhor que isso. Confiram a declaração do desenvolvedor sobre este assunto durante entrevista recente à revista britânica EDGE.

Nossa meta era criar um game com gráficos HD que rodasse a fluidos 60 quadros por segundo. Forçamos as capacidades do Wii U aos seus limites para conseguir isso. Mas eu acredito que ainda há muito potencial a ser explorado, e suspeito que há mais maneiras de fazer uso de suas capacidades que sequer imaginamos.

Considerando a extrema qualidade e riqueza de detalhes dos gráficos, e a invejável velocidade em que eles são exibidos no game Mario Kart 8, a declaração de Kosuke Yabuki sem dúvida é bastante animadora, e só deixa os fãs ainda mais ansiosos pelo que ainda está por vir para o Wii U, você não concorda, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem