Challenger Approaching: Mercenário e herói, Ike está de volta às arenas nos novos Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

Ike, filho de Greil, é um dos guerreiros mais valorosos da série de games Fire Emblem. Empunhando a poderosa espada Ragnell, o líder dos Greil Mercenaries também é um herói passional e sempre disposto a encarar uma boa luta, como mostrou ao defender o Reino de Crimea em Fire Emblem: Path of Radiance (GC). O jovem espadachim acabou ganhando ainda mais popularidade entre os fãs da Nintendo ao aparecer no game Super Smash Bros. Brawl (Wii) como um dos personagens jogáveis.

Uma de suas marcas registradas é o golpe Aether, onde ele executa um avassalador ataque giratório com sua espada, causando sérios danos aos seus adversários. Para satisfação de toda a legião de fãs que conquistou, Ike poderá utilizar este ataque também em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, já que ele acaba de ser confirmado como o trigésimo lutador a integrar o elenco estelar dos novos games de luta da Nintendo. Sua aparência desta vez é baseada no game Fire Emblem: Radiant Dawn (Wii), e o bravo guerreiro parece ter voltado com muita disposição para marcar a aço e fogo seu nome entre as lendas das arenas de Super Smash Bros. Confira as primeiras imagens do lutador nos novos games a seguir.


E você, leitor(a), o que achou do retorno do valente mercenário Ike aos campos de batalha de Super Smash Bros. para 3DS e Wii U? Curtiu o novo visual do personagem? Comente.

1 Comentários

  1. R.I.P Chrom :( O Ike é legal tbm e tudo mais, mas só que eu gostaria de ver mais personagens novos nesse Smash

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem