Vídeo compara Donut Plains 3 de Super Mario Kart com sua versão remodelada em Mario Kart 8; assista

Quase vinte e dois anos se passaram, mas Donut Plains 3, de Super Mario Kart, ainda continua sendo um dos circuitos mais desafiadores da série. Com um design bastante traiçoeiro, esta pista traz pontes quebradas que obrigam os pilotos a utilizarem a função de pulo dos seus karts com precisão, punindo o jogador com um mergulho indesejado no lago caso ele falhe. Além disso, alguns Monty Moles aparecem em determinados trechos esburacados da pista para atrapalhar ainda mais a vida dos corredores.

Mario Kart 8 marca a estreia de Donut Plains 3 no mundo das três dimensões, e graças ao milagroso retoque em alta definição, pode se dizer que o visual deste clássico circuito ficou magnífico no Wii U. Poças d'água transportam o céu para o chão com um efeito de transparência de cair o queixo, e desta vez os mergulhos no lago não são mais tão indesejados assim. O site GameXplain juntou as duas versões de Donut Plains 3, uma sobre a outra, em um revelador vídeo comparativo, que você pode conferir logo abaixo.

Link Direto

O que achou da nova versão do circuito Donut Plains 3, leitor(a)? Acredita que as mudanças tornaram o trajeto mais fácil, ou não? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem