Site oficial europeu de Mario Golf: World Tour é inaugurado; datas dos Torneios Callaway são divulgadas

O site oficial europeu de Mario Golf: World Tour já está no ar, pronto para saciar a curiosidade dos fãs sobre o novo título esportivo da série Mario para 3DS; você pode acessar a versão inglesa clicando aqui, a versão espanhola clicando aqui, ou mesmo conferir a versão portuguesa clicando aqui. Os visitantes podem conferir muitas imagens, vídeos e informações sobre o game através de quatro seções principais: Jogo, Personagens, Campos e Multijogadores.

Vale destacar a área referente aos Torneios Callaway dentro da seção Multijogadores, onde é possível encontrar a programação destes torneios online especiais que serão realizados semanalmente a partir de 22 de maio, assim como os equipamentos virtuais exclusivos concedidos aos participantes; confira a imagem com a programação completa dos Torneios Callaway abaixo.


Visite agora mesmo o site oficial europeu de Mario Golf: World Tour, nem que seja para conseguir algumas ótimas dicas do Toad sobre os jargões utilizados no mundo do golfe. O novo Mario Golf será lançado somente no dia 2 de maio, mas já é possível experimentar uma versão demo através da eShop europeia do 3DS. Fore!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem