Reino do Cogumelo ganha o troféu de 1º lugar da categoria Games/Profissional da premiação Top Blog 2013/2014!


Eduardo Jardim e o apresentador Caco de Castro na premiação Top Blog 2013/2014
Hoje, vamos dissertar sobre um Trophy que não é a Ashley, nem o Walugi; o troféu de que falaremos nos causa uma dose real de orgulho e felicidade. Resultado dos esforços somados dos editores do Reino do Cogumelo, Eduardo Jardim e Kadu Bonamin, ganhamos a 1ª colocação da categoria Games/Profissional do prêmio Top Blog 2013/2014!

A decisão, tomada pelo Júri Acadêmico, nos levou ao The Overthere conforme o nome do blog era listado por Caco de Castro, a voz do evento (e também apresentador do programa Mix Diário da MixTV). Aconchegado no auditório da UNIP, no bairro Paraíso, em São Paulo, Me desloquei ao palco, tomei-me de embaraço ao lado dos finalistas das demais subcategorias e recebi o prêmio, diáfano e maciço, junto ao certificado de primeiro lugar da categoria.




 
Foi um dia como nenhum outro, onde nossos humildes feitos demonstraram o potencial de viver na memória do cosmos! Fica aqui um super agradecimento a toda a equipe da premiação Top Blog e especialmente a você, querido leitor, por ter dado a estes Mushroom Retainers muito do qual sempre sonhamos. Thank you so much-a!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem