Produtor revela que Nintendo EAD Tokyo já começou a trabalhar em um novo game Mario

Mesmo enquanto colhem os frutos do excepcional trabalho realizado em Super Mario 3D World (Wii u), lançado em novembro do ano passado, a equipe de desenvolvedores da Nintendo EAD Tokyo já começou a trabalhar em um novo game Mario. Foi isso que revelou o produtor Yoshiaki Koizumi em entrevista á renomada revista britânica EDGE. Sem entrar em maiores detalhes, Koizumi confirmou apenas que o game terá novas e empolgantes mecânicas de jogabilidade, embora o produtor não tenha revelado para qual plataforma, Wii U ou 3DS, este misterioso título está sendo produzido; leiam sua declaração logo abaixo.

Isso ainda é segredo! O que posso te dizer é que já começamos a nos aproximar de nosso novo desafio. Há muito espaço para descoberta e invenção, e continuaremos a propor novas e empolgantes mecânicas de jogo no futuro.

Kenta Motokura, líder da Nintendo EAD Tokyo, ressaltou que, caso o novo título Mario em desenvolvimento seja lançado para o Wii U, ele precisará utilizar de forma mais ampla o controle Wii U GamePad. O que você pensa a respeito, leitor(a)? Gostaria que o novo game de plataforma do Mario fosse lançado para Wii U ou 3DS? Comente.

2 Comentários

  1. Se for em 3D, por favor, Super Mario Galaxy!
    Se for de rolagem lateral, por favor, não New Super Mario Bros.!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem