Produtor de Sonic Lost World (Wii U) diz que não há planos para lançamento de DLC temático de Mario

Disponibilizado como DLC para o game Sonic Lost World de Wii U em dezembro de 2013, o estágio Yoshi's Island Zone foi uma interessante surpresa para os fãs dos personagens Sonic e Yoshi. A inusitada mistura entre estes dois universos sem dúvida deu origem a uma série de especulações, que só aumentaram quando a Sega lançou um novo DLC gratuito para Sonic Lost World em 27 de março, desta vez inspirado nos games The Legend of Zelda. Será que em breve teremos o lançamento de um estágio temático do Mario como conteúdo baixável para o novo game de plataforma 3D do Sonic? O produtor Takashi Iizuka falou sobre o assunto em entrevista ao site japonês 4Gamer; confira a declaração do desenvolvedor a seguir.

Desta vez, Sonic Lost World é um título que foi lançado somente para consoles da Nintendo, gerando uma oportunidade inacreditável, que é a colaboração em parceria. Desta vez, a estética é interessante, já que combinamos Sonic a um mundo tão diferente, e eu desejava o inesperado.

Existe muita mistura e colaboração de Mario e Sonic na série Mario & Sonic, e eles possuem trechos que evocam games de ambos. Há também a ideia de que a combinação dos dois pode não ser algo tão interessante para a audiência.

Em uma produção normal, a parte mais complicada é criar a base do jogo. Estágios podem ser mudados simplesmente através de variações, mas desta vez, moldamos para que fosse uma experiência diferente em cada estágio [do DLC], e por isso levou tanto tempo para concluir. É fácil para Yoshi estar em Sonic Lost World, mas a música, som, e trilha sonora de The Legend of Zelda tornou o desenvolvimento mais interessante e divertido. Agora eu sinto que quero fazer mais, ao invés de apenas um. (Risos).

O que você pensa a respeito desse assunto, leitor(a)? Gostaria que fosse lançado um DLC temático de Mario para Sonic Lost World, ou acredita que uma mistura assim não traria um bom resultado? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem