Produtor de Sonic Lost World (Wii U) diz que não há planos para lançamento de DLC temático de Mario

terça-feira, 1 de abril de 2014

Disponibilizado como DLC para o game Sonic Lost World de Wii U em dezembro de 2013, o estágio Yoshi's Island Zone foi uma interessante surpresa para os fãs dos personagens Sonic e Yoshi. A inusitada mistura entre estes dois universos sem dúvida deu origem a uma série de especulações, que só aumentaram quando a Sega lançou um novo DLC gratuito para Sonic Lost World em 27 de março, desta vez inspirado nos games The Legend of Zelda. Será que em breve teremos o lançamento de um estágio temático do Mario como conteúdo baixável para o novo game de plataforma 3D do Sonic? O produtor Takashi Iizuka falou sobre o assunto em entrevista ao site japonês 4Gamer; confira a declaração do desenvolvedor a seguir.

Desta vez, Sonic Lost World é um título que foi lançado somente para consoles da Nintendo, gerando uma oportunidade inacreditável, que é a colaboração em parceria. Desta vez, a estética é interessante, já que combinamos Sonic a um mundo tão diferente, e eu desejava o inesperado.

Existe muita mistura e colaboração de Mario e Sonic na série Mario & Sonic, e eles possuem trechos que evocam games de ambos. Há também a ideia de que a combinação dos dois pode não ser algo tão interessante para a audiência.

Em uma produção normal, a parte mais complicada é criar a base do jogo. Estágios podem ser mudados simplesmente através de variações, mas desta vez, moldamos para que fosse uma experiência diferente em cada estágio [do DLC], e por isso levou tanto tempo para concluir. É fácil para Yoshi estar em Sonic Lost World, mas a música, som, e trilha sonora de The Legend of Zelda tornou o desenvolvimento mais interessante e divertido. Agora eu sinto que quero fazer mais, ao invés de apenas um. (Risos).

O que você pensa a respeito desse assunto, leitor(a)? Gostaria que fosse lançado um DLC temático de Mario para Sonic Lost World, ou acredita que uma mistura assim não traria um bom resultado? Comente.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário