Nintendo revela novos itens, personagens, circuitos e recursos do game Mario Kart 8 em Mario Kart Direct

Pegando todos de surpresa, a Nintendo divulgou agora há pouco o "Mario Kart Direct", um vídeo com quase quarenta minutos de duração, repleto de novas e eletrizantes informações sobre Mario Kart 8 para Wii U. Três novos pilotos foram anunciados: a adorável Baby Rosalina, a resplandecente Pink Gold Peach, e você, ou melhor, o seu Mii. Dois novos itens foram revelados, e um deles é o Super Horn, um bloco que emite um som capaz de atordoar quem estiver por perto, assim como anular a ameaça de itens como Red Shell e Spiny Shell. Com o item Crazy Eight, você terá oito itens diferentes à sua disposição, que ficam girando ao redor do seu kart e podem ser arremessados quando quiser. A apresentação trouxe também novidades sobre o multiplayer online de Mario Kart 8, que poderá ser disputado com amigos, com jogadores em regiões próximas à sua, ou com qualquer outro competidor ao redor do mundo; os jogadores poderão também criar seus próprios torneios online, com uma customização imensa de regras. Será possível ainda baixar ghosts online para tentar bater o recorde de tempo de outros jogadores nos circuitos do game, e caso o jogador consiga vencer os ghosts dos desenvolvedores de Mario Kart 8, pode ganhar um carimbo exclusivo para adornar suas mensagens na rede social Miiverse.

Através do modo Mario Kart TV, os jogadores terão a oportunidade de assistir vídeos de emocionantes partidas disputadas por outras pessoas no mundo todo, ou enviar as suas melhores jogadas para serem exibidas nesta "emissora online"; enquanto assiste aos vídeos, você poderá mexer em sua velocidade, acelerando ou desacelerando a exibição. Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, anunciou também o lançamento de um bundle especial do Wii U Deluxe na América, que traz uma cópia do game Mario Kart 8 incluso, além de um acessório em forma de volante e um Wii Remote Plus vermelhos; o preço sugerido deste bundle é de U$329,99. Quem adquirir Mario Kart 8 e registrar o game no Club Nintendo americano, terá direito a escolher e baixar gratuitamente um entre estes quatro grandes títulos do Wii U: New Super Mario Bros. U, Pikmin 3, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD ou Wii Party U. Por fim, foram revelados também novos circuitos de Mario Kart 8, entre eles Mount Wario, Bowser's Castle, Rainbow Road e os circuitos retrô Yoshi Valley, Wario Stadium e Sherbet Land. Confira tudo isso e muito mais assistindo ao "Mario Kart Direct" e ao novo trailer de Mario Kart 8 logo abaixo.

Link Direto

Link Direto

Vale lembrar que Mario Kart 8 será lançado no dia 30 de maio na América, exclusivamente para Wii U. O que achou dos novos detalhes do game revelados através do "Mario Kart Direct" de hoje, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem