Desenvolvedores de Super Mario 3D World afirmam que o Capitão Toad pode ganhar novas aventuras no futuro

Formado por cinco nobres Toads que costumam auxiliar Mario em algumas de suas aventuras, a Toad Brigade - ou Brigada dos Toads - tem ganhado destaque em alguns games recentes, como Super Mario Galaxy e Super Mario 3D World; você pode conhecer mais detalhes sobre esta equipe de "patrulheiros espaciais" em nossa matéria especial sobre eles clicando aqui. Aventureiro e explorador por natureza, o líder da Brigada dos Toads, chamado de Capitão Toad, ganhou uma série de estágios exclusivos em Super Mario 3D World, que só podem ser jogados através do Wii U GamePad.

Durante estes compactos estágios, o jogador precisa bolar uma estratégia eficaz para conseguir cinco Green Stars, tarefa dificultada pelo fato de que o Capitão Toad não pode pular ou rolar como Mario e sua turma, apenas correr. As Aventuras do Capitão Toad fizeram tanto sucesso entre os fãs que podem retornar de alguma forma no futuro. Kenta Motokura e Koichi Hayshida, co-diretor e diretor, respectivamente, de Super Mario 3D World, falaram sobre este assunto em entrevista à revista EDGE, onde responderam também sobre a suposta inspiração em games de smartphone para a criação destes estágios; leia as declarações dos desenvolvedores a seguir.

Kenta Motokura: Estas aventuras não foram inspiradas por games de smartphone. A ideia era criar um game que se tornasse mais divertido de jogar conforme você avançasse por ele, e isso influenciou o ritmo do jogo, efetivamente acelerando o ritmo. Sentimos que um desafio curto com resultados rápidos seria uma boa motivação para os jogadores avançarem para o próximo curso.

Koichi Hayashida: Nós achamos que estes estágios eram muito divertidos, então estamos realmente contentes que todos gostaram também. Se um número suficiente de fãs expressarem este entusiasmo, vamos considerar fazer algo com isso no futuro.

O que você pensa sobre estas declarações, leitor(a)? Gostaria que As Aventuras do Capitão Toad retornassem na forma de um DLC ou mesmo como um game completo no futuro? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem