Consultor da Bandai Namco menciona "Smash Bros. 6", game a ser lançado em 2015; saiba mais

A companhia japonesa Bandai Namco publicou um anúncio bastante polêmico em um site especializado em ofertas de emprego, e-Career FA, oferecendo algumas vagas para o game "Smash Bros. 6", a ser lançado em 2015 para Wii U e 3DS. O autor da postagem foi o conceituado consultor Tatsuya Matsumura, que também está recrutando pessoal capacitado para trabalhar em outras desenvolvedoras famosas, como Square Enix, Capcom e Tecmo Koei. Segundo Matsumura, a equipe do projeto "Smash Bros. 6" já conta com 120 pessoas, mas a meta é aumentar para 200; por essa razão, a Bandai Namco está contratando programadores para mexer com personagens, estágios, programação 3D, movimentos, modo de jogo, minigames, Interface de Usuário e mais. O consultor postou também uma mensagem acompanhando o seu anúncio, que dizia o seguinte:

Games sociais são atualmente um grande sucesso, mas a situação das oportunidades de trabalho para fazer games de varejo nos dias de hoje é crítica. Por esse motivo, esta pode ser sua única chance de tomar parte no desenvolvimento de um projeto de desenvolvimento para a série Smash Bros., que já vendeu mais de 10 milhões de unidades no mundo todo. E a Bandai Namco acredita que agora é a melhor hora para recrutar programadores para games de varejo.

O anúncio já foi retirado da página da e-Career FA, mas o site japonês Game Jouhou conseguiu capturar uma imagem dele antes que isso acontecesse; confira o anúncio (em japonês) na íntegra clicando aqui. Considerando que só foram lançados três games Super Smash Bros. até hoje, e ainda que Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS possam ser definidos como o quarto e quinto título da série, sem dúvida a menção a "Smash Bros. 6" é muito intrigante; no entanto, o "6" pode ser apenas uma espécie de símbolo, e não propriamente um número.

Vale lembrar que amanhã a Nintendo vai transmitir apresentação online especial, chamada de "Super Smash Bros. Direct", às 19hs, onde serão reveladas novidades sobre os novos games da série a serem lançados para Wii U e 3DS. Embora o projeto "Smash Bros. 6" possa se tratar apenas de um erro de digitação, pode ser que tenhamos alguma surpresa em relação a um novo game ou mesmo a um atraso na data de lançamento original de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS, que estão previstos para 2014. O que você pensa sobre o assunto, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem