[Atualizado] Challenger Approaching: Ágil e perigoso, Greninja entra para o elenco de lutadores dos novos Super Smash Bros.

Greninja, a forma final do Pokémon Froakie, dos games Pokémon X/Y para 3DS, foi confirmado hoje como um dos novos lutadores de Super Smash Bros. for Wii U/3DS durante a transmissão "Super Smash Bros. Direct". Com movimentos extremamente ágeis, o sapo ninja consegue transformar água nos mais variados e perigosos tipos de ataques, surpreendendo seus oponentes com investidas repentinas e letais. Greninja é conhecido por ser o único Pokémon capaz de aprender o golpe Water Shuriken, shurikens de água tão afiadas que podem cortar até metal, habilidade que certamente lhe será muito útil durante as ferozes contendas de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS. O vídeo abaixo traz a espetacular apresentação dos Pokémons Charizard e Greninja exibida durante o "Super Smash Bros. Direct" de hoje.

Link Direto

O que você achou da revelação de Greninja como um dos novos desafiantes de Super Smash Bros. for Wii U/3DS, leitor(a)? Comente.

Atualização: As primeiras imagens de Greninja em Super Smash Bros. for Wii U/3DS já foram divulgadas pela Nintendo, e você pode visualizar todas elas a seguir. Fim da Atualização.


1 Comentários

  1. Parece ser um personagem legal para jogar. Apesar disso, estão repetindo muitos Pokemons dos Smash anteriores (Lucario poderia ter sido substituído pelo Zoroark, Belossom como pokemon de pokeball de novo não neh). Enfim, vamos esperar para que nao haja tantas repetições.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem