Easter egg mostra Lakitu recebendo recompensa dolorosa por sua gentileza em Mario Kart Wii

Imagem: Reprodução/Nintendo

Os circuitos da série Mario Kart são conhecidos por sua natureza traiçoeira, com percursos repletos de armadilhas e obstáculos que exigem constante atenção dos jogadores para evitar os perigos a tempo. Em Mario Kart Wii, no entanto, não são somente os pilotos que podem cair vítima destas armadilhas, mas também o prestativo Lakitu.

O novo vídeo da série Cool Bits, publicado pelo site GameXplain, mostra um curioso Easter egg nas pistas que possuem obstáculos capazes de "achatar" os personagens, como os furiosos Tumbos (ou Thwomps, em inglês) de Bowser's Castle ou as implacáveis prensas de Toad's Factory. Se o jogador conseguir criar uma situação onde Lakitu precise exibir a placa de "caminho errado" se posicionando logo abaixo de um desses elementos "achatadores", a gentil tartaruga terá uma recompensa extremamente dolorosa.

Confira o que acontece no circuito Bowser's Castle assistindo ao vídeo a seguir.


Vale notar que este Easter egg só é possível em Mario Kart Wii, e não acontece nas edições anteriores da série Mario Kart. Você já conhecia esse "maldoso" segredo do game, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem