Recompensas de pesquisas pós-jogo do Club Nintendo americano sofrerão mudanças em abril; saiba mais

Para muitos usuários do Club Nintendo americano, responder aos post-play surveys (pesquisas pós-jogo) depois de experimentar novos títulos em seus consoles Nintendo é uma ótima maneira de ganhar dez Coins extras para incrementar seu saldo no serviço. No entanto, este sistema de recompensas vai mudar a partir de 7 de abril de 2014, quando as pesquisas pós-jogo de Wii e DS não vão mais trazer recompensas a quem respondê-las. Além disso, as pesquisas relacionadas aos lançamentos para Wii U e 3DS terão um prazo limite para serem respondidas após o registro dos games no Club Nintendo; entenda melhor como serão as mudanças lendo o comunicado feito pela Nintendo abaixo.

Começando em 7 abril de 2014, quaisquer novos games de Wii e DS registrados no serviço (sejam físicos ou digitais) continuarão a receber pesquisas de registro do produto, mas não serão mais elegíveis para ganhar as 10 Coins de post-play surveys. Além disso, a partir de 7 de abril o prazo para completar novos post-play surveys para todos os games será de 30 dias após terem sido registrados.

Conforme foi esclarecido pela Nintendo, apesar das mudanças em relação às pesquisas de pós-jogo, os registros de games do Wii e DS ainda poderão ser efetuados normalmente após o dia 7 de abril. O que você achou destas novas mudanças, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem