[Atualizado] NES Open Tournament Golf chega ao Virtual Console americano do Wii U

Vale muito a pena baixar NES Open Tournament Golf para sua coleção de Virtual Console do Wii U. Afinal, somente neste game você verá Peach e Daisy atuando como assistentes dos golfistas Mario e Luigi, com direito até mesmo a um inocente beijo de boa sorte, como você vê na arte oficial ao lado. Até mesmo Donkey Kong fez sua estreia na série neste game, ainda que tenha sido na função de contador, já que um dos principais objetivos do jogo é ganhar um milhão de dólares competindo em três diferentes países: Estados Unidos, Reino Unido e Japão.

Lançado originalmente para NES em setembro de 1991, NES Open Tournament Golf já está disponível em versão digital na eShop americana do Wii U por U$4,99. Com seis personagens jogáveis, modo para dois jogadores e gráficos bem estilosos, a diversão está mais que garantida para quem aprecia o relaxante gênero dos games de golfe.

Atualização: O trailer oficial do lançamento de NES Open Tournament Golf para o Virtual Console do Wii U foi liberado pela Nintendo; assista ao vídeo logo abaixo. Fim da Atualização

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem