Aprecie a emocionante e encantadora sequência de abertura de Yoshi's New Island (3DS)

Era uma noite tranquila e estrelada, e uma esforçada cegonha carregava os bebês gêmeos Mario e Luigi para entregá-los aos seus pais. Mas qual não foi a surpresa da cegonha ao descobrir que entregara as crianças na casa errada: "Não estamos esperando nenhum bebê", disse o casal, enquanto erguia os bebês no ar. Depois de passar por tamanha frustração, a pobre cegonha ainda seria alvo de um súbito ataque de Kamek e seu bando de Toadies, que avançaram contra a indefesa ave e levaram embora Baby Luigi. Enquanto isso, Baby Mario despencou dos céus e foi cair direto em Egg Island, uma encantadora ilha flutuante que serve como segundo lar para o clã de Yoshis.

Esta pacífica ilha tem sido ameaçada por Baby Bowser, que pretende transformar o local em um épico centro de férias, trazendo pânico aos dinossaurinhos que a habitam, que não sabem exatamente onde fica o castelo do pestinha para ensinar-lhe uma boa lição. Quando Baby Mario cai na ilha, logo começa a procurar por seu irmão, seguindo o que parece ser uma comunicação telepática fraternal muito forte. Os Yoshis decidem então ajudar o pequenino bebê de chapéu vermelho a encontrar seu irmão, embarcando em uma das mais emocionantes, adoráveis, e também perigosas aventuras de todos os tempos. É isso que nos mostra a sequência de abertura de Yoshi's New Island divulgada pelo site GameXplain, que você confere logo abaixo.

Link Direto

A missão de resgate do Baby Luigi, que também tem como objetivo restaurar a paz em Egg Island, tem início no dia 14 de março de 2014, quando Yoshi's New Island será lançado na América e Europa. O que você achou da sequência de introdução do game, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem