Vídeo revela inimigos e outros elementos misteriosos exclusivos da versão Beta de Super Mario Sunshine

Super Mario Sunshine foi lançado para o GameCube em agosto de 2002 na América, mas o game foi exibido ao público pela primeira vez no evento japonês Space World 2001, na forma de um curto trailer de sua versão Beta. Muitos dos elementos vistos neste trailer não estavam presentes na versão final do game, lançada um ano depois. O usuário wwwario, do YouTube, fez uma pesquisa sobre o assunto, e descobriu alguns detalhes curiosos da versão Beta do tropical game de plataforma 3D estrelado pelo mascote da Nintendo.

Temos, por exemplo, a enigmática figura de uma garota humana em um trecho da Delfino Plaza, o gigantesco e enfezado inimigo "Hinokuri", e até mesmo a cabeça do chefe Petey Piranha sobrevoando o estágio Bianco Hills de uma forma bastante sinistra. No vídeo abaixo você conhecerá estes, e diversos outros segredos da versão Beta de Super Mario Sunshine, como o Gooper Blooper roxo, o design diferenciado dos Boos e alguns modelos mais "bronzeados" dos Pokeys.

Link Direto

O que você achou destes elementos misteriosos da versão Beta de Super Mario Sunshine que não foram utilizados na versão final do jogo, leitor(a)? Você já conhecia algum deles? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem