Jogador chega ao fim de Super Mario Bros. com a menor pontuação possível; assista ao vídeo

Será que é possível chegar ao fim do clássico Super Mario Bros. (NES) com um placar de míseros 500 pontos sem uso de acessórios não-oficiais ou de save states (em emuladores)? Um jogador conseguiu esta façanha, e divulgou a prova em seu canal no YouTube, conhecido como NotEntirelySure. Como já era de se esperar, a jornada não foi nada fácil, apesar do uso de Warp Zones nos estágios 1-2 e 4-2, que transportam Mario para mundos bem mais avançados. Foi preciso também uma boa dose de paciência para esperar o contador de tempo chegar a "000" antes de acertar a base do mastro com a bandeirola em determinados níveis.

Uma situação especialmente complicada acontece no estágio 8-1, em um trecho onde é preciso saltar sobre o abismo sem coletar as duas Moedas que estão suspensas no ar bem acima dele; nesta parte, infelizmente, nosso herói perde a chance de concluir sua missão sem morrer nenhuma vez. Grude seus olhos no vídeo abaixo e acompanhe essa mesmerizante e histórica jornada com o objetivo de terminar Super Mario Bros. com a menor pontuação possível.

Link Direto

Depois de passar por alguns momentos de tensão para registrar esta memorável conquista em Super Mario Bros., o autor do vídeo acima ainda brincou dizendo que seu objetivo agora é terminar o game com o placar de 1 milhão de pontos; vale ressaltar que a pontuação máxima possível é de 999.999 pontos. Como bem notado por um dos comentários mais espirituosos feito pelo usuário produKtNZ do YouTube, nenhum Goomba foi ferido durante esta filmagem, literalmente! E você, leitor(a), o que achou do vídeo? Qual foi o menor placar que você já conseguiu alcançar em Super Mario Bros.? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem