[Top Secret] Mistério da tela-título de Super Mario World é explorado em vídeo do site GameTrailers

Quem jogou Super Mario World sem dúvida deve se lembrar muito bem da sua famigerada tela-título, onde o bigodudo aparecia derrotando alguns Koopa Troopas, juntamente com seu parceiro Yoshi. O que talvez alguns fãs não saibam é que esta "misteriosa" fase que aparece na tela inicial de um dos maiores clássicos do gênero de plataforma 2D de todos os tempos está relacionada a um dos principais segredos do game: o mundo extra Special World.

Em novo vídeo de sua seção intitulada Pop Facts, o site GameTrailers explorou esse intrigante mistério, mostrando a ligação da tela-título de Super Mario World com o estágio Special World 5, chamado Groovy. Confira o vídeo - gentilmente legendado em português brasileiro pelo blog Nerd,Uai! - a seguir; caso não consiga assistir, clique aqui para acesso direto à página do vídeo.


Quem diria que, logo na abertura de Super Mario World, éramos apresentados a um dos estágios mais avançados do game, localizado no mundo secreto Special World? Você já conhecia esse curioso segredo, leitor(a)? Comente.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem