Reggie Fils-Aime acredita que Wii U está preparado para enfrentar PlayStation 4 e Xbox One; saiba mais

Em entrevista à revista de negócios Forbes, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, demonstrou extrema confiança em relação ao sucesso do Wii U nestas férias e também durante o ano de 2014. Segundo o executivo, diferenciais como o controle com tela Wii U GamePad, a retrocompatibilidade com games do Wii, e a chegada de fortes títulos first-party devem aquecer as vendas do novo console de mesa da Nintendo nos próximos meses. Além disso, o custo-benefício de se adquirir o novo bundle Mario & Luigi Wii U Deluxe Set é maior do que o oferecido pelos recém-lançados consoles da concorrência, PlayStation 4 e Xbox One, na opinião de Reggie; leia as declarações dele sobre este assunto a seguir.

É algo a ser levado em consideração. Quando olho para trás e vejo a eficiência do Wii, nossa equação de valor era estelar. Agora com o Wii U, o valor também é estelar. Dependendo do bundle que você escolhe, com normalmente dois games incluídos em cada bundle, títulos que destacam o GamePad, serviços gratuitos como o Nintendo TVii, como o Miiverse, é uma proposta diferenciada. E quando você olha para o custo de entrada em nossa plataforma, é um valor tremendo contra nossos competidores.

Se você olhar para os últimos dois ciclos de hardware, não foi a máquina mais poderosa que venceu, não no caso do PS2, não no caso do Wii. Então, no final, é nossa obrigação mostrar aos consumidores quanta diversão você pode ter, porque no fim, esse é um negócio de entretenimento, e achamos que temos entretenimento estelar para fazer os consumidores sorrirem.

Com preço sugerido de R$1.899,00, o Mario & Luigi Wii U Deluxe Set - que traz os games New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U inclusos na embalagem - foi lançado oficialmente em nosso país no dia 26 de novembro de 2013. Vale lembrar que, além do lançamento recente do elogiadíssimo Super Mario 3D World, o início de 2014 já tem alguns grandes lançamentos confirmados para o console como Donkey Kong Country: Tropical Freeze e Mario Kart 8. Você concorda com as palavras de Reggie Fils-Aime, leitor(a)? Está confiante na virada em vendas do Wii U nos próximos meses? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem