Yoshi foi substituído por Plessie em Super Mario 3D World, segundo desenvolvedor

Uma das ausências mais sentidas entre o time de protagonistas de Super Mario 3D World sem dúvida é a do dinossauro Yoshi, que se tornou um companheiro indispensável em muitas aventuras vividas pela turma do mascote bigodudo da Nintendo. Em entrevista ao site IGN, o produtor Kento Motokura tentou esclarecer essa inquietante questão: por qual razão Yoshi não faz parte do grupo de personagens do novo game de plataforma 3D que será lançado no dia 22 de novembro (26 de novembro no Brasil) exclusivamente para o console Wii U? A resposta do desenvolvedor envolve um novo dinossauro parceiro do game, chamado Plessie, conforme você pode ler a seguir.

Nós pensamos em incluir Yoshi, mas acho que se podedizer que neste game há certas habilidades que são similares ao que Yoshi é capaz de fazer. Por exemplo, há uma "Flor Piranha" que pode ser carregada e também ataca inimigos. Além disso, Peach tem seu pulo flutuante. Incluímos esses elementos no game. Gostamos também de trazer esse outro dinossauro chamado Plessie, em que todos os quatro personagens podem passear ao mesmo tempo para atravessar o estágio. Eu amo Yoshi como todo mundo, mas também amo esse novo personagem. Algo totalmente novo que você experimentará com Plessie é que você pode passear em um animal, basicamente, usando quatro personagens ao mesmo tempo. Isso é uma nova experiência.

Qual sua opinião sobre a declaração de Motokura, leitor(a)? Você acredita que Plessie pode ser um bom substituto para Yoshi em Super Mario 3D World? Comente.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem