Velocidade e muitos sustos esperam pelos irmãos Mario nos novos vídeos de Super Mario 3D World

Com a boa disposição física adquirida em suas muitas aventuras anteriores, atravessar a pé um estágio inspirado na série de games Mario Kart não deve ser uma tarefa tão complicada para o bigodudo Mario. É isso que acontece no estágio Mount Dash, de Super Mario 3D World. Assistindo ao primeiro vídeo de jogabilidade abaixo, você verá que esta fase, além de possuir diversos elementos vindos dos games de corrida de kart, traz também o famoso tema musical da pista Mario Circuit.

No segundo vídeo, é hora de acompanharmos Luigi enquanto ele explora uma mansão mal-assombrada repleta de fantasmas, com cortinas balançando, um enorme Boo sorridente na janela e um sofá que levita. Desta vez, no entanto, o encanador não terá a ajuda de um aspirador sugador de assombrações, já que estamos falando de um dos estágios de Super Mario 3D World chamado de Shifty Boo Mansion, que conta com um tema musical totalmente novo e bastante atmosférico.

Link Direto

Link Direto

Super Mario 3D World chega no dia 26 de novembro ao Brasil para Wii U, juntamente com o lançamento oficial do console em nosso país. O que você achou dos novos vídeos do game, em particular deste curioso cruzamento com a série Mario Kart, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

  1. Mount Must Dash é perfeito! Mas eu gostaria que usassem um jardim assombrado (como no Super Mario 3D Land) ao invés da névoa roxa no segundo nível.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem