Veja vídeo e imagens de Super Mario 3D World focados na personagem Rosalina

Há alguns dias atrás, tivemos a revelação de que a amorosa mãe adotiva das Lumas será a quinta personagem jogável desbloqueável de Super Mario 3D World, para surpresa e alegria dos fãs. Muitos já começaram a imaginar como seria o visual e a coloração do figurino de Rosalina quando transformada em sua versão Cat pelo efeito do power-up Super Bell. Para saciar a curiosidade destas pessoas, assim como para mostrar um pouco mais da guardiã do Comet Observatory em ação, o site NiNTENDOMiNATiON publicou um vídeo em seu canal no YouTube que traz mais de quinze minutos de jogabilidade do game Super Mario 3D World. Totalmente focado em Rosalina, durante o vídeo é possível conhecer as diversas transformações da personagem ao entrar em contato com os power-ups Double Cherry, Cannon Box e Fire Flower.

Link Direto

A seguir, você confere três novas imagens que foram divulgadas pela Nintendo recentemente como parte da revelação da quinta personagem jogável de Super Mario 3D World. Em uma das fotos, temos a Tanooki Rosalina, transbordando graciosidade e elegância mesmo dentro de uma roupa tanuki.


Super Mario 3D World será lançado no dia 26 de novembro no Brasil para Wii U, e além da presença sempre muito charmosa e iluminada da rodopiante Rosalina, traz em seu elenco de personagens jogáveis Mario, Luigi, Peach e Toad. Qual destes heróis é o seu favorito, leitor(a)?

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem