Super Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer

Desde o seu nascimento, Mario estava destinado a ser uma estrela, e a se tornar um dos maiores heróis de videogame de todos os tempos. Vinte e seis anos depois da criação do personagem, a Nintendo finalmente resolveu levar seu mascote bigodudo à última fronteira. Super Mario Galaxy surpreendeu a todos em 2007 quando foi lançado para o Wii, com sua temática espacial e a jogabilidade incansavelmente criativa, fruto do trabalho primoroso dos desenvolvedores do estúdio Nintendo EAD Tokyo.

Seja desafiando a gravidade de formas jamais vistas em um game de plataforma, reinventando antigos conceitos, o game colocava o jogador para explorar dezenas de belíssimas galáxias, planetas, asteróides com um objetivo mais do que nobre: salvar a Princesa Peach e o Mushroom Universe das ambições malévolas de Bowser.

Complementando o deslumbrante espetáculo visual e a jogabilidade extremamente inovadora, a trilha sonora orquestrada embalava essa épica jornada de forma magistral, emocionando e deleitando os desbravadores de galáxias do mundo real. Em matéria recente, o conhecido site britânico Eurogamer elegeu Super Mario Galaxy como "Game of the Generation", ou "Jogo da Geração", enaltecendo as inúmeras qualidades do título que é considerado também como o melhor game de todos os tempos no site GameRankings atualmente. Você concorda com eles, leitor(a)? Para você, qual é o melhor jogo da sétima geração de consoles? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem