Nintendo vai realizar evento gratuito no Brasil em 22 e 23 de novembro, com a presença de Charles Martinet

Em parceria com a Gaming do Brasil, a Nintendo vai realizar um evento gratuito na Vila Mariana, em São Paulo, durante os dias 22 e 23 de novembro. Durante o evento, os fãs poderão testar o Wii U, novo console da Nintendo, além de games muito aguardados como Super Mario 3D World, Mario Party: Island Tour e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, esses dois últimos para 3DS.

Para deixar a festa ainda mais animada e imperdível, Charles Martinet, o dublador de Mario e de diversos outros personagens da franquia, estará presente no evento. Esta é certamente uma excelente oportunidade para conversar, conseguir um autógrafo e tirar fotos com o simpático dublador. Leia a seguir o comunicado oficial sobre o evento divulgado pela Nintendo aos fãs.

Para celebrar o lançamento do Wii U no Brasil no final deste mês, a Nintendo e a Gaming do Brasil gostaríamos de convidá-los para o evento Brasil Nintendo Showcare para testar o Wii U e os mais recentes jogos Nintendo, além da oportunidade de conhecer Charles Martinet, a voz oficial de Mario! Os fãs terão a chance de jogar Super Mario 3D World, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e Mario Party: Island Tour. Haverá muitas surpresas para os fãs incluindo meet-ups de Nintendo 3DS, foto-opps e aparições dos personagens favoritos da Nintendo. O evento será realizado no Espaço Imperatriz (R. Estela, 615 - Vila Mariana), em São Paulo, nos dias 22 e 23 de Novembro de 2013, das 10h às 20h.

Brasil Nintendo Showcare

Data: 22 e 23 de novembro
Horário: das 10hs às 20hs
Local: Espaço Imperatriz
Endereço: R. Estela, 615 - Vila Mariana
Cidade: São Paulo
Entrada Gratuita

Lembrando que o lançamento oficial do Wii U no Brasil acontece no dia 26 de novembro - saiba mais clicando aqui. Caso tenha condições de comparecer, não deixe de prestigiar este evento da Nintendo no Brasil, seja para jogar Wii U, conseguir novos dados de StreetPass para seu 3DS ou conhecer o famoso dublador Charles Martinet, amigo(a) leitor(a). It's Nintendo time!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem