Mario, Luigi, Toad e Peach ganham design renovado feito por fã

Parte da equipe responsável pelas publicações do site Kotaku, o artista norte-americano conhecido como StormBorn resolveu mudar o design de alguns dos maiores ícones da indústria dos games: os personagens da série Mario. Começando pelo quarteto de heróis que estará de volta em Super Mario 3D World, game a ser lançado em 22 de novembro para Wii U, essa é a primeira de seis etapas deste processo de redesenhar os personagens de Super Mario Bros., segundo o artista. Na imagem que você vê acima, é possível notar que cada herói recebeu um tratamento estético para diferenciá-lo dos demais, e que combinasse com as personalidades idealizadas pelo desenhista.

Mario ganhou um macacão onde pode carregar suas diversas ferramentas de encanador, novas luvas marrons e um rosto mais largo, porém com expressões joviais. Ele parece mais do que preparado para partir em missões de resgate de princesas, assim como consertar alguns canos pelo caminho. Luigi foi desenhado de forma a não ser apenas uma versão alternativa para Mario, e o artista pensou nele como um homem de negócios que, além de encanador, lida também com eletricidade e dirige a van dos irmãos Mario. Notem que ele ganhou até mesmo um figurino diferenciado, com um suspensório ao invés de um macacão.

Toad ganhou pernas, e passou a usar um turbante em sua cabeça além de um cinturão magenta. Sendo servo da família real de Mushroom Kingdom, o artista achou justo recriar o personagem com um visual mais elegante e ao mesmo tempo imponente, de acordo com suas responsabilidades. Para a Princesa Peach, o estilo artístico adotado assemelha-se um pouco às fortes heroínas das revistas mangás, com olhos maiores e rosto mais expressivo. Na imagem, vemos que ela continua usando seu guarda-sol como arma.

O que você achou deste design remodelado dos personagens de Super Mario Bros. feitos por fã, leitor(a)? Gostaria de jogar um game da série com esse estilo visual? Comente.

Via Kotaku

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem