Infográfico oficial da Nintendo exalta as qualidades do Wii U e mostra por que ele é a melhor escolha destas férias

Por que o Wii U é a melhor escolha destas férias? É claro que os(as) fãs mais bem informados(as) já sabem quais são os diferenciais do novo console de mesa da Nintendo, lançado em novembro de 2012 na América do Norte e Europa, dezembro de 2012 no Japão e hoje, dia 26 de novembro de 2013, no Brasil. No entanto, com o intuito de atrair cada vez mais consumidores para seu console de nova geração que possui o controle mais multifuncional da atualidade, a Nintendo lançou um informativo infográfico, que você pode conferir abaixo.


A começar pelo valor, o modelo Mario & Luigi Wii U Deluxe Set, que vem com 32GB de memória interna e dois games gratuitos - New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U - está sendo vendido pelo preço sugerido de U$299,99 (R$1.899,00 no Brasil), sendo o console de nova geração com o preço mais acessível do mercado. No infográfico, são destacadas também as diversas qualidades do Wii U, como o recurso Off-TV Play, em que é possível jogar somente usando a tela do controle Wii U GamePad, sem precisar da tela do televisor. Temos também a rede social Miiverse, que integra os usuários do console que possuem interesses em comum e permite que eles possam interagir de variadas formas. Conteúdo exclusivo de primeira qualidade não falta para o console, e sua biblioteca de games já inclui excelentes títulos como Super Mario 3D World, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, Pikmin 3 e Wii Fit U.

Para os que não querem deixar de viver as aventuras espaciais de Super Mario Galaxy, a retrocompatibilidade do Wii U faz com que ele consiga rodar perfeitamente os games do Wii, inclusive aqueles que fazem uso de acessórios como Wii Balance Board, Wii Zapper e Wii Wheel, por exemplo. Quem não gosta de perder os novos episódios de suas séries de TV favoritas pode se conectar ao Nintendo TVii (ainda não disponível no Brasil) e não apenas assistir, mas compartilhar a experiência com outras pessoas ao redor do mundo através de redes sociais como Facebook e Twitter; aliás, o Wii U GamePad funciona também como um ótimo substituto para o controle remoto da TV. Com motivos tão claros e irrefutáveis como esses, fica óbvio que o Wii U é a melhor escolha deste Natal e também destas férias se o objetivo for se divertir com uma máquina de videogame moderna e repleta de funcionalidades interessantes. Você já comprou o seu, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem