Bowser tem um novo alvo em Super Mario 3D World: a princesa de Sprixie Kingdom; saiba mais

Confirmado como o grande vilão de Super Mario 3D World, Bowser já se apresentou da forma costumeira: sequestrando uma princesa indefesa. Só que desta vez o alvo do rei dos Koopas não é a doce e rósea Princesa Peach de Mushroom Kingdom, e sim a princesa de Sprixie Kingdom! Segundo descrição oficial, era uma noite estrelada no Reino do Cogumelo quando de repente Mario, Luigi, Peach e Toad encontram um Clear Pipe (cano transparente) próximo ao Castelo da Princesa Peach.

Eis que surge de dentro deste cano uma criatura mágica semelhante a uma fada, com uma volumosa cabeleira verde. Logo atrás dela, vem Bowser, que saca sua garrafa e aprisiona a pobre criatura, levando-a embora. É claro que nosso quarteto de heróis não vai deixar isso barato, e segue atrás deles para resgatar a princesa. Ao viajar pelo Clear Pipe, eles acabam indo parar em Sprixie Kingdom, um reino que aparentemente foi tomado pelo exército de Bowser, e está repleto de perigos e armadilhas. Abaixo você confere as artes oficiais de alguns habitantes de Sprixie Kingdom, que aparentemente vão auxiliar Mario e sua turma durante a aventura.


Qual será o segredo envolvendo Sprixie Kingdom que motivou o maléfico Bowser a sequestrar a Sprixie Princess em Super Mario 3D World? Você tem algum palpite, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem