Viaje às estrelas para conhecer os últimos segredos do game New Super Luigi U

Foi uma longa e desafiadora aventura, e Luigi finalmente conseguiu salvar a Princesa Peach e restaurar a paz e alegria dos habitantes do Reino do Cogumelo. Mas a jornada ainda não acabou, já que um mundo secreto e repleto de segredos estelares espera pelo nosso herói de chapéu verde se você tiver coletado as três Star Coins de todos os estágios dos oito mudos principais de New Super Luigi U. O mundo Superstar Road possui nove estágios, sendo que o último deles só é liberado se você pegar todas as Star Coins das oito fases anteriores. Será necessário atravessar água, terra, fogo, ar e também vencer os diversos obstáculos e inimigos de Superstar Road para se tornar um jogador cinco estrelas em New Super Luigi U. Então vamos lá!

O vídeo abaixo mostra a localização das três Star Coins de cada um dos estágios da Superstar Road, e são eles: Spine Coaster Connections, P-Switch Peril, Star Coin Deep Dive, Hammerswing Hangout, Under Construction, Fire Bar Sprint, Cloudy Capers, Impossible Penduluns e Flying Squirrel Ovations. No nono estágio, você pode controlar seu próprio Mii transformado em Flying Squirrel, sem dúvida uma recompensa bem bacana por ter chegado até este ponto do game!

Link Direto

Se você ainda não acessou as postagens que mostram todos os segredos e a localização das Star Coins dos oito mundos de New Super Luigi U, acesse a tag "Dicas", ou clique no nome de cada a mundo a seguir para acesso direto: Acorn Plains, Layer-Cake Desert, Sparkling Waters, Frosted Glacier, Soda Jungle, Rock-Candy Mines, Meringue Clouds e Peach's Castle. Assim chegamos ao fim do primeiro game de plataforma da série Mario protagonizado por Luigi que faz parte da comemoração pelo seu aniversário de trinta anos. Mas é claro que muitas outras aventuras aguardam por ele e pelo seu irmão Mario em breve, sendo que em 22 de novembro teremos o lançamento de Super Mario 3D World, o aguardado novo game de plataforma 3D exclusivo para Wii U. Por enquanto, é hora de Luigi aproveitar este curto período de descanso em sua bela (e agora livre de fantasmas) mansão. See you next time!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem