Sakurai diz que imagens de Super Smash Bros. for 3DS não fazem jus à qualidade visual do game

Em entrevista à revista britânica GamesTM, Masahiro Sakurai afirmou que Super Smash Bros. for Wii U terá estágios maiores do que os vistos nas versões anteriores da série, aproveitando a capacidade do Wii U de reproduzir gráficos em alta resolução. Ele afirmou também que as imagens de Super Smash Bros. for 3DS que vêm sendo divulgadas pela Nintendo não fazem justiça à qualidade visual real do game, que é melhor do que parece. Leiam a declaração completa do desenvolvedor sobre este assunto a seguir.

Uma vez que o Wii U é compatível com resolução HD, conseguimos fazer mais detalhes, e estágios maiores do que aqueles que foram vistos em versões anteriores para consoles de mesa. Eu gostaria de ressaltar que todos os elementos da versão para 3DS foram projetados para aquela tela, que é onde eles possuem o melhor visual. Infelizmente não podemos mostrar a todos como o jogo é no 3DS, ao invés de mostrar isso em forma de screenshots, pois embora elas sejam de boa qualidade, não fazem justiça ao que você verá no sistema. Uma pena que não possamos mostrar para todos os jogadores como serão os gráficos no próprio sistema.

Com certeza, estas são duas das afirmações mais empolgantes dos últimos tempos que Sakurai fez sobre os novos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, que devem aumentar a ansiedade dos fãs pelo lançamento destes games em 2014. Qual das duas versões é compra garantida para você, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem