Super Smash Bros. for 3DS deve aproveitar as características únicas do portátil, segundo Sakurai

Marcando a estreia da série em um console portátil, Super Smash Bros. for 3DS certamente vai oferecer uma experiência diferenciada aos fãs, e isso vai além dos efeitos visuais 3D, segundo o criador da série. Masahiro Sakurai disse em entrevista ao site IGN que a portabilidade do 3DS traz algumas oportunidades interessantes, que devem ser aproveitadas na criação do novo Super Smash Bros. O fato de ter sua tela de jogo individual, que você pode levar consigo para onde quiser, parece ter inspirado Sakurai a desenvolver algumas funcionalidades específicas para esta versão. Leia o que ele disse sobre o assunto a seguir.

O que é singular no 3DS é que você tem a sua própria tela. Há coisas que podemos fazer que são únicas por ter uma experiência personalizada para si. Além disso, ter seus próprios dados que você pode carregar por aí em seu próprio aparelho cria muitas oportunidades interessantes. Isso é algo que pretendemos tirar vantagem - sem entrar em muitos detalhes.

Como será que Sakurai pretende usar a experiência individual proporcionada pelo sistema portátil em Super Smash Bros. for 3DS? Você tem algum palpite, leitor(a)? Comente.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem