Shigeru Miyamoto reafirma que está bastante ocupado trabalhando em uma nova franquia de games

Desde o início do ano passado, Shigeru Miyamoto anunciou que estava envolvido na criação de uma franquia totalmente nova de games. Algum tempo depois, ele revelou que estava trabalhando duro no desenvolvimento deste misterioso novo game, que sequer tem plataforma definida, mas certamente deve sair para Wii U, 3DS, ou mesmo ambos. Agora, em entrevista à revista japonesa Famitsu, o criador de Mario voltou a falar no assunto, reafirmando que está bastante ocupado com sua mais nova franquia; leia a declaração de Miyamoto a seguir.

Eu acho que já é hora de trazermos uma nova franquia. Não posso fornecer detalhes, mas esse é o título que tem me mantido muito ocupado ultimamente.

Embora não haja nenhuma pista sobre qual é este novo game que o mestre Miyamoto está trabalhando, certamente é algo grandioso, visto que tem ocupado bastante de seu tempo pelo menos desde janeiro do ano passado. Vale lembrar que em agosto, o Wii U recebe um novo título produzido por Shigeru Miyamoto, que é o game de estratégia Pikmin 3. Qual será a nova franquia que está sendo criada pelo lendário designer de games da Nintendo? Você tem algum palpite, leitor(a)?

2 Comentários

  1. Quem sabe essa nova série pode ter um crossover com o Mario, um dia? :)

    ResponderExcluir
  2. Dependendo do gênero, eu espero que sim também, U. Koopa! Quem sabe uma ligação com os novos Super Smash Bros. pelo menos, né. :-)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem