O quão difícil é o Hard Mode de Mario & Luigi: Dream Team? Segundo seus desenvolvedores, a dificuldade é intensa!

Você gosta muito dos games da série Mario & Luigi, mas sempre achou que a dificuldade das batalhas poderia ser maior? Bem, tenho uma ótima notícia especialmente para você, destemido(a) leitor(a). De acordo com os desenvolvedores de Mario & Luigi: Dream Team, game que será lançado em 11 de agosto para 3DS, o modo Hard que é liberado após se completar o game uma vez possui uma dificuldade intensa, daquelas que vão deixar os jogadores hardcore com um sorriso de orelha a orelha. Daan Koopman, redator free-lancer de sites como Nintendo World Report, publicou uma foto em sua conta no Twitter onde podemos ver o aviso que é exibido pelo jogo quando quem está jogando tenta entrar no Hard Mode. Confira o tweet com a imagem a seguir.


"No modo Hard, os inimigos são mais difíceis de se derrotar e você não pode começar de novo cada vez que perde uma batalha. Além disso, você só pode carregar 10 unidades de cada item.". Pelo jeito, vencer algumas das batalhas do modo Hard em Mario & Luigi: Dream Team é tarefa para poucos. Somado ao fato de que New Super Luigi U também está sendo considerado um título muito difícil - pelo limite de tempo e o design desafiador das fases - parece que os games do "ano do Luigi" foram mesmo projetados para agradar em cheio os gamers mais hardcore. Você acredita que isso é algo positivo ou não, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

  1. Acho que preferirei o modo normal mesmo. Como já disseram, games não devem ser um modo de auto-mortificação, mesmo que uma dificuldade extra não muito exagerada é bem-vinda. :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem