Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

Depois que o WIPO (Fórum Mundial de Propriedade Intelectual) negou o pedido da Nintendo pelo domínio WiiU.com, que já se encontrava em posse de outra pessoa, a companhia afirma que não desistiu do caso. O domínio foi inicialmente registrado em 2004, expirou em janeiro deste ano, mas aparentemente foi renovado pela mesma pessoa, que estava cobrando U$8.499,00 por ele. Para conseguir o domínio, a Nintendo preferiu entrar com um pedido legal, mas acabou perdendo a disputa. Leiam abaixo o que um porta-voz da gigante japonesa disse sobre o assunto ao site Eurogamer.

Os esforços da Nintendo para recuperar o domínio WiiU.com através de procedimento administrativo junto à Política Uniforme de Solução de Disputas não teve sucesso. A Nintendo tem um forte histórico no que diz respeito a proteção contra violação de nossas propriedades intelectuais e continuamos a analisar nossas opções legais.

Esta decisão não causa impacto nas capacidades da Nintendo de lutar contra violações de propriedade intelectual.

Será que a Nintendo ainda vai conseguir obter o domínio WiiU.com de formas legais sem precisar pagar ao atual proprietário? Enquanto esperamos por novas informações sobre este caso, qual sua opinião sobre o assunto, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem