Treinadora de Wii Fit será personagem jogável nos novos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS; mais

Em vídeo de jogabilidade oficial chamado de "Developer Direct", Masahiro Sakurai apresentou os novos personagens de Super Smash Bros. para Wii U e 3DS. Além de Mega Man e o Villager de Animal Crossing, teremos ao menos uma nova figura feminina humana no elenco do game: a treinadora de Wii Fit! Parece que ensinar os jogadores a fazer ginástica de forma correta não foi o suficiente para a treinadora física, e ela decidiu trocar alguns golpes com personagens da Nintendo na série Super Smash Bros. Os movimentos da treinadora são relacionados à franquia de games Wii Fit, e ela vai usar toda sua elasticidade e boa forma física para derrotar seus oponentes nas arenas traiçoeiras dos novos Smash Bros. Sakurai mostrou também alguns golpes de Mega Man, todos vindos dos games estrelados pelo robô no NES, como: Charge Buster, Crash Bomber, Hard Knuckle, Flame Sword, Slash Claw, Spark Shock e Metal Blade. Além disso, o "bombardeiro azul" pode chamar a ajuda de seu parceiro canino robótico Rush para saltar mais alto nas batalhas.

O Villager pode atacar seus oponentes com a pá, com a rede, o guarda-chuva, estilingue, fogos de artifício, ervas daninhas que arranca do chão, e até mesmo plantando uma árvore para cortá-la com seu machado em seguida e atingir seu adversário. Uma habilidade bem interessante do Villager é a de coletar projéteis lançados por seus oponentes, para depois lançá-los de volta contra eles! Esperto, não? Pit, da franquia Kid Icarus, também possui dois golpes inéditos nos novos Super Smash Bros. Um deles é um potente gancho com o punho direito, enquanto o outro é um par de escudos mágicos que o protege de ataques de ambos os lados. Os gráficos do novo Super Smash Bros. para 3DS possuem um estilo mais infantil (veja imagem ao lado), enquanto no Wii U eles são bem mais realistas; os lutadores serão os mesmos em ambas as versões, mas podemos esperar por algumas arenas exclusivas de cada versão. Melhorias gráficas em personagens como Link, Samus e Pit também são destacadas por Sakurai no vídeo de jogabilidade, que você pode conferir abaixo.

Link Direto

O que você achou das novidades, principalmente em relação aos novos personagens jogáveis dos novos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, leitor(a)? Comente.

4 Comentários

  1. Meu amigo, quando pequeno, chamava o Dr. Willie de:
    "Bigoda"

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha sério isso Nintendo?? Pelo jeito ela ta fazendo de tudo pra conhecerem mais as suas franquias "desconhecidas" (Animal Crossing, e o Wii Fit agora, pelo jeito...)

    ResponderExcluir
  3. Onde que Animal Crossing é desconhecido? '-'

    ResponderExcluir
  4. Eu não quis dizer desconhecido nesse sentido que você pensa (por isso eu puis entre aspas .-.), eu quis dizer, bem menos conhecido comparado com algumas (se não várias) franquias da Nintendo, tipo Kirby, Donkey Kong, Star Fox e etc...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem