Takara Tomy lança karts de brinquedo da linha Mario Kart 7 no Japão que são capazes de derrapar

A fabricante japonesa Takara Tomy lançou recentemente karts de brinquedo da linha Mario Kart 7 que conseguem executar manobras de derrapagem iguais àquelas que os veículos fazem no game. Os fãs da série Mario Kart certamente vão desejar muito ter um desses brinquedos em casa. As opções de pilotos disponíveis na linha Drift Spec RC Pro Mario Kart 7 são: Mario, Luigi, Yoshi, Toad e Bowser, cada um em seu kart padrão do jogo Mario Kart 7. O controle remoto possui duas opções de velocidade, botões de controle e de derrapagem. Confira fotos abaixo.







A Takara Tomy lançou também um comercial onde mostram os karts em ação correndo por uma pista e executando as derrapagens; confira o vídeo a seguir.

Link Direto

Os karts do Mario e do Luigi podem ser adquiridos diretamente do Japão através da loja virtual JList pelo valor de U$12,00 (cerca de R$26,00) cada um; clique aqui e aqui para acessar os anúncios. As versões com Yoshi, Toad e Bowser podem ser encontradas em lojas como Amazon, com valores que variam de U$14 a U$50, dependendo do modelo escolhido. Seria ótimo se esses karts estivessem disponíveis oficialmente e por um bom preço em lojas brasileiras, você não acha, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem