Nintendo quer aperfeiçoar ainda mais as capacidades da desenvolvedora Retro Studios, segundo Shigeru Miyamoto

Responsável por games fantásticos como a trilogia Metroid Prime (GC/Wii), e também pela volta triunfal dos Kongs em Donkey Kong Country Returns (Wii), a desenvolvedora texana Retro Studios é hoje uma importante first-party da Nintendo. Na E3 2013, foi anunciado o novo game do estúdio: Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que impressionou a todos pelo seu impecável acabamento gráfico e também pelo sistema de câmera tridimensional, que se mistura à jogabilidade de plataforma em 2D de maneiras inéditas até então. Não é surpresa que a Nintendo esteja muito satisfeita com a competência da Retro Studios, e pretenda aperfeiçoar ainda mais suas capacidades, segundo Shigeru Miyamoto disse em entrevista ao site IGN; leiam a declaração do lendário designer abaixo.

Certamente que nós queremos aprimorar as capacidades da Retro Studios ainda mais, porque pelo que vimos dos games Metroid, eles são um estúdio muito capaz.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado em novembro de 2013, e já é um dos títulos mais desejados do Wii U. Com mais investimento por parte da Nintendo, podemos esperar que os futuros projetos da Retro Studios serão ainda mais ambiciosos e impressionantes. O que você pensa a respeito dessa desenvolvedora e da preocupação da Nintendo em aprimorar suas capacidades, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem