Mario salta e atira bola de fogo em brinquedos sonoros tematizados de New Super Mario Bros. U

Conhecidos como sound stages (Estágios Sonoros), os novos brinquedos lançados pela fabricante ALTOY,Inc. no Japão certamente devem chamar a atenção dos fãs de Super Mario. Foram lançados dois tipos diferentes de cenários sonoros baseados em New Super Mario Bros. U. Em um deles temos uma arte do mundo Acorn Plains ao fundo, e em destaque a figura de Mario com um 10-Coin Block logo acima de sua cabeça. Através de um dispositivo mecânico, é possível fazer Mario pular e acertar o bloco com a mão, liberando uma Moeda. Toda vez que se acerta o bloco, podemos ouvir o famoso som de coleta da moeda que os fãs conhecem tão bem. Confira duas imagens do produto abaixo; você pode assistir ao vídeo que mostra o brinquedo em ação clicando aqui.


O segundo sound stage de New Super Mario Bros. U lançado pela ALTOY no Japão traz um cenário onde vemos o Fire Mario em um canto prestes a lançar uma Fireball, enquanto um Goomba está no outro canto. Apertando a cabeça do Fire Mario, ele lança a bola de fogo em direção ao Goomba, que se inclina ao ser atingido, liberando também um som semelhante ao ouvido no jogo. Movimentando uma alavanca na parte traseira do brinquedo, todos voltam para sua posição normal, e a brincadeira recomeça. Veja a seguir duas imagens deste produto; para assistir ao vídeo que mostra o funcionamento deste brinquedo, clique aqui.


Cada sound stage está sendo vendido pelo valor de U$9,50 (cerca de R$21,00) mais despesas de envio, e podem ser adquiridos diretamente do Japão através da loja virtual JList; acesse o anúncio do 10-Coin Block clicando aqui, e o anúncio do Fire Mario clicando aqui. Qual dos dois sound stages você achou mais interessante, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem