Imagens oficiais mostram como são algumas das arenas dos novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

A Nintendo divulgou à imprensa imagens dos novos Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS que mostram algumas das arenas de batalha que poderão ser selecionadas pelos jogadores nestes games. A clássica arena Battlefield, por exemplo, está de volta, em pelo menos duas versões diferentes. Confira as imagens abaixo.


Perceba que as imagens com menor resolução provavelmente são as arenas da versão para 3DS, enquanto as imagens com resolução maior devem ser da versão para Wii U; o criador da série, Masahiro Sakurai, disse que ambas as versões terão alguns cenários exclusivos, ainda que compartilhem dos mesmos lutadores. Muitas destas arenas estão relacionadas aos jogos da série The Legend of Zelda, mas temos pelo menos uma arena referente à série Nintendogs, e uma que se passa em frente ao castelo do Dr. Willy, cenário clássico dos jogos Mega Man para NES.

Uma das imagens mostra um cenário semelhante a um ringue, e temos também pelo menos uma arena relacionada ao game Super Mario 3D Land, de 3DS. É claro que muitas novas arenas devem ser reveladas até o lançamento oficial dos novos Super Smash Bros., em 2014, mas qual sua opinião sobre as que já foram exibidas, especialmente depois de conferir as imagens acima, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem