Explore o mundo dos sonhos em novo vídeo de jogabilidade de Mario & Luigi: Dream Team

Mario & Luigi: Dream Team, o novo RPG dos irmãos Mario para 3DS, é uma aventura sobre o mundo dos sonhos, mas também sobre a terrível ameaça de um vilão chamado Antasma. O vilão capturou a princesa Peach e a levou para o Dream World (Mundo dos Sonhos) aproveitando uma ocasião onde Luigi tirou uma soneca em um travesseiro mágico em Pi'illo Island. Durante o evento E3 2013, os participantes tiveram a oportunidade de testar duas demos jogáveis de Mario & Luigi: Dream Team, uma se passando no Dream World e outra no mundo real.

O vídeo de jogabilidade abaixo traz quase quatorze minutos do Dream World de Mario & Luigi: Dream Team. Neste mundo, é possível usar a habilidade Luiginary, onde Luigi ganha poderes especiais para ajudar seu irmão durante as batalhas (Luiginary Attacks) e também fora delas (Luiginary Works). Durante o vídeo, vemos o uso da transformação Luiginary Stack, uma verdadeira "montanha" de Luigis com Mario no topo; dentro das batalhas, ela serve para atacar os inimigos, mas fora das batalhas é útil para alcançar lugares mais altos, por exemplo. Um detalhe interessante é que o jogador precisa interagir com o Luigi sonolento na tela inferior do portátil com a ajuda de Starlow e da caneta stylus durante os eventos Luiginary Works.

Link Direto

Mario & Luigi: Dream Team será lançado no dia 11 de agosto nas Américas, o que significa que ele é o último game que será lançado como parte da celebração do "ano do Luigi", juntamente com Luigi's Mansion: Dark Moon (lançado em 24 de março para 3DS) e New Super Luigi U (que sai dia 20 de junho para Wii U). Pelo que sabemos do game até agora (veja os posts recentes com a tag Mario e Luigi), o título certamente deve fechar a comemoração pelos 30 anos de Luigi com chave de ouro!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem