Diferenças mecânicas entre os irmãos Mario são ressaltadas em trailer japonês de New Super Luigi U

New Super Luigi U, o conteúdo adicional de New Super Mario Bros. U, ganhou um trailer de overview no Japão. Nele, é possível dar uma olhada mais de perto nas fases da grandiosa aventura em HD para Wii U e a reparar em algumas comparações mecânicas entre os encanadores extraordinários, como a superioridade do encanador verde no quesito de saltos e seu baixo deslocamento. Quem já jogou com o Luigi "pés-de-manteiga", já sabe o quanto pode ser perigoso correr com ele pelas fases — muito embora seja necessário completá-las dentro de 100 segundos in-game! Você também pode ver o estreante Nabbit em ação como um personagem jogável. Confira:


Link direto

O pacote de expansão em comemoração ao ano do Luigi New Super Luigi Bros. U será lançado tanto para o Wii U eShop quanto para varejo. Com suporte ao Wii U Pro Controller, o game estará disponível na América no dia 25 de agosto de 2013.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem