David Wise está de volta para a trilha sonora de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Maior responsável pelas belíssimas composições da espetacular trilogia de games Donkey Kong Country lançada originalmente para o Super Nintendo na década de 90, o compositor David Wise é um nome bastante cultuado na indústria. Em Donkey Kong Country Returns (Wii), ele foi substituído pelo compositor Kenji Yamamoto (o mesmo de Metroid Prime) que também fez um trabalho primoroso na trilha sonora do game. Mas, para aqueles que ansiavam pelo retorno de Wise à trilha sonora dos games de plataforma estrelados pelos Kongs, uma excelente notícia: ele vai compor músicas para Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Em entrevista ao site Siliconera, Kensuke Tanabe, produtor da nova aventura dos Kongs para Wii U, disse como aconteceu essa volta; leia a seguir.

Eu trabalhei com David há muitos, muitos anos atrás, e mantive contato com ele desde então. Ele é meu amigo. Então, conforme nos aproximamos deste projeto em particular, ele estava disponível.

Então eu peguei o telefone e disse, "Hey, David! Você tem algum tempo? Gostaria de nos ajudar com Tropical Freeze? E ele topou na hora. Foi uma coincidência ele estar disponível na época... ele não estava antes [para Donkey Kong Country Returns] e não podíamos estar mais felizes.

Tanabe ainda afirmou que todas as músicas de Donkey Kong Country: Tropical Freeze serão originais, mas que os fãs vão perceber que são de David Wise. Pronto, agora você tem um motivo a mais, e muito especial, para ficar mais ansioso(a) pela chegada do mês de novembro, que é quando Donkey Kong Country: Tropical Freeze chega ao Wii U. E nós também!

1 Comentários

  1. Espero que ele volte a compor músicas épicas iguais a do DKC2. Essa notícia me deixa ainda mias ansioso pra esse jogo:)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem