[Release] Começa o ano do Luigi com Luigi's Mansion: Dark Moon

Lançado para o 3DS em 24 de março, a fantasmagórica aventura do encanador verde Luigi's Mansion: Dark Moon deu início àquele que pode ser considerado como o "ano do Luigi". Pela Nintendo e a S2Publicom, segue um press release oficial que deixará o intrépido — e medroso — membro da Mario Brothers Plumbing muito contente.
COMEÇA O ANO DO LUIGI COM LUIGI’S MANSION: DARK MOON
Luigi Vira o Centro das Atenções em uma Nova e Assustadora Aventura Exclusiva para o Nintendo 3DS

Quando há fantasmas a serem capturados, quebra-cabeças a serem resolvidos e mansões assombradas a serem exploradas, quem é o melhor irmão caçula para o trabalho? É claro que só poderia ser o Luigi! Luigi pode ter medo de tudo, mas esse medo não o impedirá quando a Dark Moon estiver destruída e ele for o único que poderá recuperar as peças que faltam. Com lançamento exclusivo para o Nintendo 3DS, Luigi’s Mansion: Dark Moon é a sequência do adorado Luigi’s Mansion, de 2001, e traz mais mansões, mais fantasmas e mais Luigi!

Luigi’s Mansion: Dark Moon marca o início do ano do Luigi. O ano que celebra o irmão caçula do Mario que usa roupas verdes também inclui o lançamento de Mario & Luigi: Dream Team e Mario Golf: World Tour para o Nintendo 3DS.

“O ano do Luigi começa com tudo, já que Luigi’s Mansion: Dark Moon chega como uma aventura original estrelando o irmão não tão corajoso do Mario”, disse Scott Moffitt, vice-presidente executivo de Vendas e Marketing da Nintendo of America. “Com muitas mansões para explorar, segredos para descobrir e um novo modo para multijogadores para curtir, o jogo é uma homenagem a um herói pouco celebrado dos videogames.”

Em Luigi’s Mansion: Dark Moon, Luigi precisa explorar diversas mansões únicas, todas maravilhosamente desenvolvidas com visuais 3D cheios de cor que fazem com que qualquer sala assombrada ou detalhe atmosférico pareçam melhores do que nunca. Cada mansão é cheia de fantasmas para Luigi capturar, quebra-cabeças inteligentes para desafiar as suas habilidades e pilhas de tesouro para ele coletar. Equipado com seu fiel Poltergust 5000, um aspirador de pó projetado para sugar fantasmas, e uma variedade de novos acessórios, como o revelador de segredos Dark-Light Device, Luigi precisa completar cada uma das missões das mansões em sua busca para encontrar os pedaços da Dark Moon. Estas missões podem ser repetidas diversas vezes, incentivando os jogadores a conseguir uma melhor posição no ranking ao coletar mais tesouros e perder menos vida.

Todas as mansões do jogo estão cheias detalhes em seus ambientes que podem ser modificados para ajudar Luigi a completar os desafios. Quebra-cabeças podem ser resolvidos ao girar os ponteiros de um relógio com o Poltergust 5000, ou moedas preciosas podem ser descobertas ao se enrolar um tapete. É possível interagir com quase todos os objetos nos diversos espaços das mansões.

Uma novidade na série é o divertido modo para multijogadores que pode ser usado com até 4 jogadores através do Local Play, Download Play ou da internet. No Hunter Mode, os jogadores se unem em equipes para capturar todos os fantasmas em cada andar de uma torre assombrada. O Rush Mode faz os jogadores tentarem escapar de um andar antes que o tempo acabe, enquanto o Polterpup Mode foca em uma frenética busca por cachorros-fantasma escondidos. Consoles e cartuchos adicionais, assim como uma conexão de banda larga sem fio, podem ser necessários no modo para multijogadores.

Para mais informações sobre Luigi’s Mansion: Dark Moon, visite http://luigismansion.nintendo.com.

Lembre-se de que o Nintendo 3DS possui a função do Controle dos Pais que permite que pais ou guardiães legais gerenciem o conteúdo que suas crianças tem permissão para acessar. Para mais informações sobre esta e outras funções, visite http://www.nintendo.com/3ds.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem