Miyamoto diz que "multidão de Luigis" será um dos principais temas de Mario & Luigi: Dream Team (3DS)

Parte importante da celebração do "Ano do Luigi", o game Mario & Luigi: Dream Team deve ser lançado para o 3DS durante o verão japonês (inverno no Brasil). A quarta edição da série Mario & Luigi não tem sido destaque nos sites de notícias sobre games ultimamente, principalmente porque a Nintendo não tem liberado novas informações sobre o título. No entanto, em entrevista concedida à revista norte-americana Rolling Stone, Shigeru Miyamoto falou sobre o que ele considera um dos principais temas do novo RPG estrelado pelos irmãos Mario. Trata-se da "multidão de Luigis", um tipo de golpe que foi exibido durante o anúncio do jogo em apresentação Nintendo Direct de fevereiro; na cena, Mario aparece no topo de uma "montanha" formada por dezenas de Luigis que vão atacando os inimigos pelo caminho. Miyamoto chega a comparar este novo golpe aos games da série Pikmin, cuja terceira edição (Pikmin 3) deve sair para o Wii U ainda em 2013.

É quase uma coincidência que ele [o jogo Mario & Luigi: Dream Team] esteja sendo lançado no mesmo ano de um game Pikmin, porque um dos principais temas de Mario & Luigi: Dream Team é a ideia desta multidão de Luigis - esta grande multidão de Luigis que estão atacando os inimigos de um jeito que se parece com Pikmin.

É uma comparação bastante curiosa, e muitos sequer devem ter se dado conta dessa ligação entre a "multidão de Luigis" com os jogos Pikmin; nos games desta série, o jogador deve "recrutar" e lançar grandes quantidades de pequenas criaturas para atacar os inimigos e recolher tesouros em um planeta distante. Sendo um dos principais temas do novo Mario & Luigi, parece que a "multidão de Luigis" será um movimento mais importante do que alguns podem ter imaginado a princípio. O que você acha disso, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

  1. Realmente tem MUITOS Luigi's,ruim seria mesmo um 50 Ganondorfs na tela!!
    Sorte que só existe 1!
    Se não eu NUNCA conseguiria salvar a Zelda! (A não ser que eu fizesse uma armadura só de potes, então iria refletir tudo...)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem