Mini Boost Blocks e um inusitado projetor de saltos são destaque em novos vídeos oficiais de New Super Mario Bros. U

Você sabia que existem Boost Blocks minúsculos em New Super Mario Bros. U, talvez ainda menores que o Mini Mario? Eles só aparecem quando Mario alcança 99 vidas, tornando mais difíceis utilizar estes blocos como plataformas, ou mesmo como apoio para executar Wall Kicks. Mas é claro que, para o Super Mario, o desafio está mais do que aceito; em uma das Super Jogadas divulgadas hoje pela Nintendo o jogador consegue fazer com que o encanador use as mini plataformas posicionadas por um segundo jogador usando o Wii U GamePad para chegar ao topo da Snake Block Tower. No segundo vídeo, vemos Mario completando um desafio de tempo do modo Challenge de New Super Mario Bros. U, além de aprendermos um novo modo de dar impulso aos saltos. É uma técnica avançada, onde o jogador deve executar um Ground Pound, e logo em seguida pular para conseguir um salto mais alto que o normal. Usando essa técnica, Mario consegue concluir o desafio Screwtop It Up em um tempo impressionante. Confira as duas Super Jogadas abaixo.

Link Direto

Link Direto

Para ver outros vídeos com mais dicas interessantes e Super Jogadas de New Super Mario Bros. U, acesse o canal oficial do game no YouTube clicando aqui. Parece que os desenvolvedores da Nintendo não se cansam de bolar novas e criativas maneiras de mostrar suas habilidades, e não custa nada aprender com eles, é claro. O que você achou das Super Jogadas de hoje, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

  1. Malditos ninjas mal posso ver seus movimentos, pra eu jogar Super Mario assim ia ter que passar minha vida na frente do jogo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem