[Spoiler] Vídeo mostra a última batalha, a sequência final e os créditos da versão japonesa de Luigi's Mansion: Dark Moon

O site GameXplain publicou em seu canal no YouTube um vídeo com os momentos finais da aventura mal-assombrada de Luigi para o portátil 3DS. É possível conferir a batalha contra o último chefe do jogo, além da sequência de encerramento - que conta com a participação de um personagem muito importante para Luigi - e os créditos finais. Portanto, se você não quer saber spoilers do jogo, aconselho a parar por aqui. Como esperado, os créditos finais trazem uma melodia tocante enquanto rolam algumas artes especiais e os nomes de toda a equipe responsável pelo jogo vai subindo pela tela.

São vinte minutos de vídeo, onde você pode assistir ao confronto emocionante de Luigi contra o temível King Boo, em que o fantasma usa todos seus poderes para perseguir e atacar o apavorado encanador. Se Luigi conseguirá derrotá-lo e restaurar a paz em Evershade Valley, além de outras surpresas, você confere no vídeo abaixo.

Link Direto

A menos que você saiba japonês, certamente não deve ter entendido nada do que é dito pelos personagens no final do game, mas este parece ser o tipo de final épico que os fãs de jogos Mario gostam de apreciar quando concluem um de seus títulos, com momentos de surpresa e de emoção. Lembrando que Luigi's Mansion: Dark Moon chega à América neste domingo, dia 24 de março, em versão física e digital. O que você achou da sequência final do jogo, leitor(a)? Gostou, ou não? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem